Medo…provavelmente eu tenha esse sentimento…mas o disfaço a todo tempo…disfaço p mim e para vc.Pois é não sei se esse é o melhor caminho, mas no momento é o que tenhu e não vou me julgar por isso.Talvez vc tb não faça o certo para nós.

Liberdade…eu trago aqui no meu coração q se permite a todo tempo, ele não está encaixotado…ele se permite ser livre todo dia, mesmo se machucando as vezes..mas ele é assim mesmo, sensivel ^^

Amor…amo inteiro, nunca pela metade…p mim metade de amor não existe e mt menos cara metade.Sentimento mais belo e intenso, sentimento para poucos.

Limite…será q existe?

Distancia…só existe qd não se tem imaginação.

Agora vou falar como estou hj…coração pequeno por te ter longe, nas verdade nem sei porque, não era para ser, mas eu insisto em te fazer presente, a culpa é minha eu sei.Talvez esse seja meu lado marsorquista rs.Meu amigo Carlaum ja está cansado dele e eu tb ja estou, mas um lado de mim insiste, porem qd começo a escrever como agora ele perde sentido, acho que é porque quando escrevo consigo colocar em linhas o q na realidade sinto, então chego a conclusão que meu coração não está triste, nem faltoso por ele não estar perto.Coração nesse sentindo então está inteiro.

E aqui fico eu, inteira de coração e alma.

