Ahhh…hj acordei com um cansaço tão grande uahauhauah…eh até engraçado como isso acontece…o sei bem.

Hj eu não quero entender nada,não quero me fazer 100% presente em nenhum lugar a não ser em mim.Vou me dá ao luxo disso hj (se eh q vou conseguir).O promeiro passo é a creditar que sim e lutar para isso.A palavra dessistencia não ta ultimamente no meu vocabulario,só não continuo com o q não vale a pena.Eu sei que amanha essa coisa vai apssar e vou rir disso tudo, como jah o faço mesmo o tendo aqui dentro, é só uma questão de um pouco mais de paciencia e de colocar o masoquismo pra fora.

Ahhh e a vida é perfeira na sia imperfeição, assim como eu …imperfeita a todo tempo e um tanto perdida e encontrada no momento.Essa dualidade de coisas, sentimentos, deixa tudo mais confuso e mais claro.

Sei lá…no momento chamado agora eu perdi a vontade de me traduzir nessas linhas nas quais ng vai entender e nem quero me fazer entender no momento.

