<

Hummm…dexa ve o q eu coloco aqui nesse espaço em branco…talvez eu coloque coisas sem nexo,mas q no fundo tem um poço de intensidade e verdade.O bom é esse…o inconstante,o diferente, o anormal.

Toda força na fraqueza…toda intensidade na ausênsia.sempre fui capaz de separar o acaso- eu tenho q estar despreparada, para me torna dona de mim.Minhas experiências hj me dão direito de desconfiar.A vida não eh facil e para sinceramente é melhor assim, como seria chato se tudo fosse facil e previsel…o bom ta nessa coisa de não saber do outro, do amanha…o frio na barriga eh mt bom.O perfeito depois de um tempo perde a graça.^^

O melhor jeito de se viver é viver p si e incluir o outro como consequência para uma vida melhor e não fazer do outro esencial p a sobrevivência.Quando colocamos felicidae e a vida na mão de outra pessoas deixamos de viver e por consequencia …deixamos de ser felizes.

Não sei mais o que escrever para expressar um pouco da vida nessas linhas…se bem q a vida não caberia aqui nem em lugar nenhum…a vida esta em nos e muda todo dia.

sejamos um pouco mais aberto e mais intensos….a vida eh uma só…e o melhor caminho p vive-la tb…so não me pergunte qual o melhor…ele está dentro de vc!

