Olha só onde estou e como começo.Talvez eu comece pelo final, para que tantas regras? Simplificar as vezes eh bem melhor.Quem escreve sou eu, a historia eh minha, e eu conto como quiser.

Se me acha incompreensível é porque vc ainda não se deparou com meus 80..Os meus porquês são palavras incontáveis.Me admiro o tempo inteiro e acredito que nunca vou me acostumar com coisas do mundo.Isso eh de mim mesma, vc não precisa ser igual e nem eu quero uma copia minha andando por ae.

A beleza está exatamente na diferença, não entendo porque as pessoas procuram os ditos “normais”.A diferença é que move o mundo, é ela que incomoda e é se desentendo que a gente se entende.è simples não tem mistério, o que não pode é ser cabeça dura.

Quero alguém diferente para minha vida, isso acrescenta, e não diminui, é isso que quero.

Tenho desejos incontroláveis, tenho amor sem limite,um coração um tanto choroso, tenhu dor de cabeça de felicidade, tenho um tesão, pensamentos vulgares (para os “normais” Selvagens).Eu não sou normal, ou sou?Enfim…se tudo der errado eu viro certa.Tenhu um amor guardado e ainda não sei p quem eu libero, no momento gosto de doá-lo para os meus amigos, porque não se ama pela metade, eu amo o conjunto o todo e o meu amor eh sempre inteiro, não se corta, não se divide.

Sou assim intensa, só preciso parar de fazer da minha defesa um ataque, tenho ficar mais leve e assim poder acreditar.Depois abrir os olhos e não poder acreditar necessidade urgente como eu nunca tive…deixa cicatrizes.

Tow feliz assim…desse meu jeito, mudando, aprendendo, lutando…disso não me retiro não, pelo contrario me atiro…esse eh o bom da vida…arriscar eh preciso, provar eh necessário e essencial…as vezes o real eh bem melhor que a imaginação, só que só se sabe disso depois de provar o real.O bom eh o corpo no corpo, pele na pele.

Fico por aqui….a vida eh bem maior que as regras gramaticais, a vida eh bem maior que nós.Estou aqui tentando me despir da melhor forma, da maneira que me eh permitido até o momento.

