Hj me encontrei com a trupe “fadas e palhaços”…posso dizer que foi um bom dia e que eles me fazem muito bem…está sendo bom conhece-los mais.

Hummm…amizade coisa rara hj em dia, posso dizer que tenho muitos,mas com poucos tenho coragem de despir-me sem medo da reijeição por ser fora do padrão,por ser do contra,por não ser certa da cabeça,por ser moleka demais,por ser ciumenta,por ser complicada, amorosa demais…enfim…

Mas agradeço a vida pelos poucos que posso ser “inteira” a Quezia de verdade…ôh coisa boa.Eh de mim,eh de nós,eh da vida que nos traz surpresas a todo instante.Hj posso dizer que possuo três grandes amigos…Leona (amiga a 2 anos), carlaum (amigo mesmo na distâcia fisica) e Bruno=fofonildo (esse tem apenas 2 semanas, mas as coisas boa acontecem assim mesmo…cm jah falei p ele não entendo mt bem,as confio p caramba…simples assim).

Eu tão confusa,mas com grandes pessoas ao meu redor…as vezes me pergunto se mereço tanto…e porque me sinto tão só? Será q realmente sou tão vazia assim?…Tantas perguntas e quanto mais as perguntas são curtas e aparentemente obvias…as respotas são cada vez mais complexas…

Enfim…termino agradecendo a vida, a Deus e a cada um dos meus amigos por fazerem parte da minha vida!!!A vcs meu coração e enquanto eu respirar…vou me lembrar de vcs!!!

